Sala de Imprensa Sala de Imprensa Notícias Seminário de avaliação de ação relacionada à área de defesa nacional abre inscrições para o público
Pró-Defesa

Seminário de avaliação de ação relacionada à área de defesa nacional abre inscrições para o público

Publicado: Segunda, 19 Março 2018 11:07 , Última Atualização: Terça, 20 Março 2018 10:30

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Avaliação do Pró-Defesa, programa que tem por objetivo implantar redes de cooperação acadêmica no país na área de Defesa Nacional, possibilitando a produção de pesquisas científicas e tecnológicas e a formação de recursos humanos pós-graduados no tema.

Coordenadores de projeto, membros da comunidade Acadêmica, autoridades ligadas à Defesa Nacional e demais interessados no assunto podem solicitar a participação por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , mediante envio de nome e CPF.

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, das 9h às 18h, na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em Brasília, como parte do processo de avaliação do Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Defesa Nacional (Pró-Defesa). No seminário, será feita uma exposição dos resultados das pesquisas do edital em vigência e propostas melhorias para o futuro edital, que está previsto para ser lançado até o fim deste semestre. Veja aqui a programação completa.

Em sua 3ª e última edição, foi destinado ao programa orçamento no valor de R$ 2,8 milhões, montante distribuído entre 12 projetos selecionados no ano de 2013. Conheça mais sobre o Pró-Defesa.

(Brasília – CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “CCS/CAPES”

Compartilhe o que você leu