Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologia da Informação > Consulta Pública – Contratação de serviços de operação e infraestrutura de TIC
Início do conteúdo da página

Consulta Pública – Contratação de serviços de operação e infraestrutura de TIC

Publicado: Sexta, 25 Agosto 2017 11:33 | Última Atualização: Quarta, 06 Junho 2018 10:05

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação- DTI, no uso de suas competências instituídas pela Portaria nº 105 de 25 de maio de 2017, que aprovou o Regimento Interno da Coordenação de Pessoal de Nível Superior – Capes, e subsidiariamente com base no que dispõe o art. 39 da Lei nº 8.666, de 1993 e o Decreto nº 8243 de 23 de maio de 2014, que institui a Política Nacional de Participação Social – SNPS, no intuito de receber colaborações prévias de cidadãos e empresas no processo de contratação de serviços técnicos continuados de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) abrangendo a operação e suporte de infraestrutura de TIC.

Informamos, ainda, que no dia 12 de junho, das 9h30 às 13h, nas dependências da Fundação CAPES, localizada no Setor Bancário Norte (SBN) Quadra 2 Bloco “L” Lote 06 - Asa Norte, Brasília – DF, sala “i” no 1º subsolo do Espaço Anísio Teixeira, será realizada a SEGUNDA CONSULTA PÚBLICA com o objetivo de esclarecer pontos de dúvidas quanto à completude da contratação, apresentar e discutir, em conjunto com os presentes, as condições de habilitação técnica e o novo modelo de mensuração de infraestrutura proposto para a contratação em questão.

Oportunamente, lembramos que já foram avaliadas e acatadas as sugestões advindas da PRIMEIRA CONSULTA PÚBLICA, realizada em 04 de outubro de 2017.

Por derradeiro, destacamos que o envio de sugestões e/ou críticas ao Termo de Referência e seus encartes, poderão ser enviadas até 12/06/2018 ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregues pessoalmente na data da SEGUNDA CONSULTA PÚBLICA.

Fim do conteúdo da página